Como a atividade ajuda a estender a juventude e manter a beleza

Qual é o segredo do vigor, atividade e atratividade em qualquer idade? Compartilhe os segredos da juventude eterna.

Por que as pessoas envelhecem de maneiras diferentes

Todos sabemos que o estresse é uma das razões para o envelhecimento prematuro do corpo e da pele, incluindo. No entanto, pessoas talentosas e intelectualmente ativas parecem muito mais jovens que seus anos, sem recorrer a cirurgia plástica ou injeções de beleza.

O exemplo mais impressionante, talvez – Elizabeth II. Até seu neto, o príncipe Harry, ficou impressionado com o quão firme ela teve uma recepção

http://www.juliakimmelmann.com/meetjulia

, tendo conseguido conversar com cem pessoas, conhecendo todos pelo nome e alguns fatos de sua biografia. Ela sorriu para todos, segurou uma postura orgulhosa, enquanto o príncipe (segundo ele) já estava apenas segurando seus pés.

De fato, o envelhecimento ocorre quando o equilíbrio entre os processos de destruição e recuperação muda para a destruição. Quanto mais velha uma pessoa se torna, mais emoções negativas ele tem. Portanto, nossos processos bioquímicos são organizados. Todas as nossas vidas, nosso corpo reflete golpes externos que causam danos celulares, e os sistemas de proteção são ativados em resposta a isso que eliminam danos.

Atividade – A chave para a beleza

Já foi cientificamente comprovado que a ativação de mecanismos de proteção ocorre mais rapidamente com reações emocionais regulares e intenso trabalho mental. O sistema antioxidante é mobilizado, as estruturas celulares são restauradas.

Função do cérebro ativo, saturada com emoções positivas, novas impressões, fluxos de informações diversas e interessantes diminuem os processos de degradação cerebral e, portanto, todo o organismo. Por outro lado, a depressão e a depressão aceleram os processos de envelhecimento, enquanto uma busca ativa por deixar a situação estressante salva a situação.


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *