“O jovem se lembra constantemente do primeiro com ódio”

Estou em um relacionamento com um jovem que tem um ódio pelo primeiro, como resultado do qual ele experimenta o medo de aproximação em um novo relacionamento. Essa “participação” em nossas relações de dor do passado me afasta, o ciúme acorda em tais momentos.

Na minha foto do mundo, definitivamente terei uma família. Nele – ainda não. Não há prontidão e oportunidade para pagar. Ele próprio ainda não resolve esses problemas, vive em experiências, e eu não entendo onde estou nesta história. Como ajudar um parceiro e se vale a pena?

Sofia, olá! Eu entendo você, estar em tal situação é completamente desconfortável. De fato, emocionalmente no relacionamento de você é três: você, seu homem e o antigo ex -.

Когда человек испытывает к бывшему партнеру такие сильные чувства https://www.rosiemaehomecare.com/home-care-dementia-care, как ненависть, значит, он еще не вышел из этих отношений. Só ele pode acabar com eles se quiser.

Às vezes, ódio fervente por dentro, ficar em sentimentos brilhantes dá a algumas pessoas um senso de vida. Talvez essa pessoa esteja acostumada a perceber a vida através da dor, sofrimento. Então nosso desejo de ajudar a causar, pelo contrário, resistência de sua parte. Afinal, podemos destruir sua imagem do mundo.

Quando alguém é querido para nós, é claro, você deve tentar oferecer ajuda a ele e dar tempo para curar lesões.

Mas primeiro decida por si mesmo quanto tempo e esforço você está pronto para gastar com isso

Para construir relacionamentos, é importante ter um objetivo comum. Seu objetivo é uma família. Este ponto não está incluído em seu propósito. Decida por si mesmo se você está pronto para esperar.

Se a separação dele ocorreu recentemente (um mês, por exemplo), você precisa dar -lhe tempo para viver seus sentimentos, enquanto indica sua posição: “Estou pronto para ajudá -lo, você precisa da minha ajuda? Se necessário, então o que exatamente?”

É importante que o sofrimento dele não cresça em uma maneira de manipular você, por exemplo, “eu sofro, me sinto mal, você deve me salvar e suportar”. Esta é uma história completamente diferente em que um final feliz não é esperado.

De um jeito bom, antes de entrar em um novo relacionamento, você precisa fechar o velho

Decorar, rabiscar, remover, tirar conclusões. Entenda como eu quero a seguir e o que preciso para isso. Estar conscientemente pronto para algo novo.

Outras impressões fortes podem ajudar a trazer da imersão às suas experiências, de acordo com o princípio de “uma cunha uma cunha é nocauteada”. Talvez seja uma aventura conjunta, salto de pára -quedas, esporte ativo, comunicação com amigos. Até uma caminhada ajudará se for emocionalmente brilhante. Novas impressões estão substituindo lentamente o anterior. Mas esta lista certamente não inclui novos relacionamentos criados para afogar o anterior.

De qualquer forma, você precisa falar com seu homem aquelas perguntas que o incomodam. É importante esclarecer a imagem para si mesmo e tirar conclusões com base nas informações que você terá.


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *